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Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Nesta seção são divulgadas as informações sobre o Sistema de Informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Carta de Serviços ao Cidadão
 

A Carta de Serviços ao Cidadão transmite os valores e principais serviços disponibilizados pelo INTO. A iniciativa atende ao princípio da transparência e ao desejo de fornecer informações relevantes ao cidadão, como formas de atendimento, horários de funcionamento, agendamentos e atividades desenvolvidas no Instituto. 

A Carta apresenta a Missão, Visão e Valores do Instituto; a Qualidade e a Segurança que fazem do INTO uma referência na Saúde; Ações Educativas Desenvolvidas; Atendimento e Áreas de Atuação do Instituto.


O documento foi proposto pelo Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para apoiar as instituições públicas na melhoria contínua da qualidade da gestão pública.

A Carta foi criada em 2013, aprovada e publicada em 2014. Acesse a versão atualizada no link abaixo.

 

 Carta de Serviços ao Cidadão

 

Localização

Avenida Brasil, 500
Cep: 20940-070 - Rio de Janeiro - RJ


Horários de Atendimento

  • Call Center para marcação de consulta: 7h às 19h
  • Call Center para informações: 24h
  • Ouvidoria: das 8h às 16h


Através do Call Center você pode obter informações sobre:

  • Posição na lista de espera;
  • Laudo Médico;
  • Esclarecimento sobre o atendimento no Into;
  • Atualização de cadastro

 

Solicitação e retirada de cópias de prontuários

  • As cópias de prontuários podem ser solicitadas de 2 (duas) maneiras: 
    Presencialmente ou através de e-mail.  Clique para saber como.

 

Telefone

(21) 2134-5000


e-SIC

Pedidos de informações pela internet no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão.
Para acessar o sistema clique aqui.

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