Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Como ser atendido no Into
Início do conteúdo da página

Como ser atendido no Into

O acesso para atendimento de primeira vez no Into integra o Sistema da Central de Regulação de Vagas Ambulatoriais da Secretaria Estadual de Saúde.

Sendo assim, esclarecemos que o atendimento de primeira vez para pacientes que necessitem de Cirurgia Ortopédica deverá ser marcado diretamente para a especialidade ortopédica por solicitação médica no Sistema Estadual de Regulação (SER).  

1. Pacientes residentes na cidade do Rio de Janeiro poderão agendar o atendimento através das Unidades Básicas de Saúde mais próximas de sua residência.

2. Pacientes residentes nos demais Municípios do Estado do Rio de Janeiro deverão procurar a Secretaria de Saúde do seu Município para obter informações de como realizar o agendamento de consulta pelo Sistema Estadual de Regulação (SER).

3. Pacientes residentes fora do Estado do Rio de Janeiro deverão procurar as Secretaria de Saúde para encaminhamento através da Central Nacional de Regulação de Alta Complexidade (CNRAC). 

 Lembre-se de trazer xerox e original legível de documento de identificação social, com foto, xerox do comprovante de residência, xerox do cartão nacional de saúde, caso tenha, e exames de imagens que comprovem à indicação cirúrgica.

 
Outras informações:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página