Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal de comunicação com o usuário. Seu papel é encaminhar as demandas para os setores competentes, acompanhar as providências adotadas e informar ao usuário. A Ouvidoria não atua favorecendo um usuário em detrimento de outro e não transgride as regras do Instituto.

Clique e leia a cartilha da ouvidoria

.

Acesse e leia o Relatório Anual de Atividades da Ouvidoria do INTO:

 

Entre em contato com a Ouvidoria para:

  1. Esclarecer dúvidas;
  2. Fazer queixas e reclamações;
  3. Fazer sugestões e críticas;
  4. Fazer agradecimentos e elogios;

O acesso é feito pelo formulário eletrônico do Fala.BR

* Telefone: 21-2134-5000 – selecione opção nº 2 (somente para informações), de segunda-feira a sexta-feira, das 07h00 às 19h00, exceto feriados, e sábado das 07h00 às 13h15. 

* Presencial: Avenida Brasil, 500 – São Cristóvão  – Rio de Janeiro/RJ, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, das 08h00 às 16h00.

Para mais informações:

Conselhos de usuários

Perguntas e respostas sobre Conselhos de Usuários de Serviços Públicos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página