Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Área de imprensa > Noticias > Retrospectiva marca a primeira reunião geral
Início do conteúdo da página

Retrospectiva marca a primeira reunião geral

Publicado: Sexta, 16 de Janeiro de 2015, 11h44

Direção do Instituto apresenta vídeo com ações de 2014 e dá as boas-vindas ao novo ano

A Direção do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into) promoveu, nesta quarta-feira (14/01), a primeira reunião geral reunindo cerca de 350 funcionários no auditório para a apresentação de um vídeo com a retrospectiva das ações de 2014 e também dar as boas-vindas ao novo ano que se inicia.

Entre os destaques, os resultados dos mutirões de cirurgias e das ações de gerenciamento de fila e de recadastramento de pacientes; campanhas de sangue e de orientação; produção científica da área de pesquisa; prêmios e títulos conquistados; seminários, congressos, cursos e jornadas, promovidos por diversos setores, como enfermagem, saúde mental, reabilitação e serviço social, entre outros eventos que marcaram o ano.

O diretor João Matheus Guimarães disse que o objetivo da apresentação  foi mostrar o que fizeram no ano passado e pediu mais dedicação para superarem os desafios de 2015. “Queremos fazer do Into uma instituição de excelência e reconhecida. Estamos trabalhando bastante e peço a todos que trabalhem. No momento sou diretor, mas lembro que também sou servidor como vocês e a direção estará sempre aberta para receber os servidores”.

O diretor informou ainda que aguarda uma avaliação positiva dos processos e das ações assistenciais implementadas, além do plano de trabalho que será apresentado em março os órgãos de controle.

Fim do conteúdo da página