Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

INTO tem novo diretor geral

O cirurgião ortopedista Vitor Miranda tomou posse e assume cargo.

 

O cirurgião ortopedista Dr. Vitor Miranda tomou posse no dia 18/03/2021 como novo diretor do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO). Na ocasião, estiveram presentes o superintendente estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (SEMS-RJ), George Divério, coordenações da SEMS-RJ, diretores dos hospitais e institutos federais, além de demais autoridades.

 “Que nossa esperança seja mais que vingança. Seja sempre um caminho que se deixa a herança”, foi com essa frase de Ivan Lins que o novo diretor do INTO, Dr. Vitor Miranda, encerrou seu discurso de posse, onde também citou algumas ações que pretende realizar em sua gestão, a fim de capacitar as lideranças e os profissionais para as inovações que vêm pela frente.

 George Divério, em nome do Ministério da Saúde, da Secretaria de Atenção Especializada e da Superintendência Estadual no Rio de Janeiro, parabenizou ainda ao ex-diretor do INTO, Dr. João Grangeiro, pelo tempo que esteve à frente da unidade, pela caminhada e pela missão cumprida.

 

 

 19/03/2021

 

Fim do conteúdo da página